Samaná

Samana á uma península localizada ao nordeste do país, um dos lugares mais bonitos da República dominicana com uma mistura de praias virgens, florestas e cachoeiras.

É possível chegar nesse paraíso em um voo de apenas 30 minutos desde Punta Cana e aproveitar todo o dia la ou se preferir, passar a noite em uma das encantadoras pousada a beira mar.

Sendo conhecido como o santuário das baleias, essa região recebe todos os anos entre dezembro e abril mais de 3000 baleias Jubartes que vem para as mornas águas da costa do atlântico.

Um espetáculo impressionante te espera quando as baleias vêm procurar um parceiro para se reproduzir, e os machos de 40 toneladas se exibem saltando metros acima d´água! depois de dar a luz a seus filhotes, as baleias regressam a seu caminho ao norte até a chegada do próximo ano.

Samana é um santuário de proteção das baleias, além de muitos outros animais marinhos que sempre aparecem em meio ao espetáculo, como os amigáveis e divertidos golfinhos que frequentemente são vistos seguindo os barcos de excursões.

Um passeio para os amantes de praia e natureza!

Inlcui:

  • Transporte ida e volta do hotel

  • Passeio de barco até a península de Samaná

  • Almoço e bebidas

  • Visita a cachoeira do limão

  • Observação de baleias em temporada *