O que fazer          em

Punta Cana

O PARAÍSO AZUL

PUNTA CANA

O que fazer em Punta Cana

Imagine um lugar com o mar turquesa do Caribe, areia branca, milhares de coqueiros, sol o ano todo e luxuosos complexos hoteleiros com tudo incluído? Esse lugar existe! É Punta Cana.

 

A região fica ao leste da República Dominicana, o mesmo país que sediou os Jogos Pan-Americanos em 2003, e surge no cenário mundial como uma das principais escolhas para as férias com amigos, família e para casais em lua de mel.

Os moradores são muito hospitaleiros, cheios de alegria e muito dispostos a ajudar! A música e o ritmo deste pequeno paraíso são contagiantes! Sendo as principais Bachata e Merengue (Muitos hotéis oferecem classes grátis - aproveitem!). Aqui você pode apreciar a calmaria das praias do Caribe visitando lugares paradisíacos como a ilha saona, se divertir em passeios fascinantes, mergulhar, voar, andar de stand up, balão, buggy, etc... Ou simplesmente relaxar à beira mar tomando um delicioso rum caribenho ou uma mamajuana, bebida típica do país, não deixe de provar! Sem falar das noites agitadas com as festas imperdíveis da Coco Bongo ou em uma caverna natural, ou ate mesmo nos hotéis e bares pé na areia! Punta Cana possui um clima romântico e convidativo com opções de Spas e descanso, além de contar também com diversas opções para curtir com a família e crianças em parques e nado com golfinhos

Um lugar perfeito para você seja qual for seu estilo de viagem!

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas e programe a sua viagem! Estamos aqui para te ajudar a desfrutar o máximo das suas tão sonhadas férias! Consulte nossos passeios e as incríveis opções de lazer que Punta Cana pode te oferecer!

Punta Cana faz parte do distrito municipal de Punta

Cana-Bávaro-Verón-Macao, em La Altagracia, a província mais oriental da República Dominicana. A região possui praias e "balneários" tanto na costa do mar do Caribe como na do Oceano Atlântico e é um destino turístico muito popular desde a década de 1970. O nome "Punta Cana" refere-se a uma espécie de palmeira da região parecidas com canas e literalmente significa "Ponta das Canas".

O que fez desse paraíso tão famoso foi sua participação em diversas séries e filmes como a Lagoa Azul, Piratas do Caribe, Jurassic Park, entre outros, sua beleza segue conservada e a cada ano vem crescendo e oferecendo mais opções para os seus visitantes.

O aeroporto de Punta Cana já recebe voo direto de algumas cidades do Brasil com a GOL com duração de mais ou menos 7 horas. 

O transporte público não é muito desenvolvido assim que aconselhamos que contrate seu transfer antes de chegar já que o aeroporto não oferece opção de transporte e os táxis podem ser mais caros e um pouco caóticos, outra opção para desbravar a cidade seria aluguel de carro já que dirigir em Punta Cana é bastante simples (se for fazer passeios não alugue carro pois todos os passeios incluem transporte de ida e volta.